domingo, 26 de dezembro de 2010

Aqui jaz um Coração



Então vai ser assim,
como eu nunca imaginei que ia ser
você e eu sem amor,
os dois na escuridão,
nem tive tempo de escrever um verso,
o mais perfeito verso,
aquele que confundisse seus sentidos físicos,
e desse norte aos da sua alma

Onde será que você se perdeu ?
Onde estará aquele menino dos beijos ousados ?

Talvez caminhe por ruas nebulosas
a procura de satisfações momentâneas
alimento para o ego fraco,
que se deixar seduzir facilmente
por bocas limitadas.

Sempre vai existir um talvez,
pois a certeza dos meus sentidos
desapareceu junto com a confiança
que outrora habitava meu peito
o amor fugiu da minha casa.

E agora nas noites que não durmo
caminho com passos largos
sobre a dor
Isso afeta meus sentidos.

Tudo que senti por você
será recluso em um relicário
cujo a chave já deixara de existir

A sentença foi dada antes do começo,
mas não se pode apagar,
não com qualquer borracha,
o que foi escrito com verdade
nas páginas do espírito de um apaixonado.

Por Rodrigo Paulino. ©2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário